domingo, 21 de agosto de 2011

Última semana de oficinas

Olá Pessoal!!!!

Está é a última semana de oficinas gratuitas de nossa exposição e você não pode perder, ligue logo e garanta sua vaga!!!

Essa semana teremos, mobile, decoração de potinhos, bichinhos feitos com furadores com a professora Rose da TEC, e pra fechar com chave de ouro, uma página 30X30 com nossa super Maga!!!!

Aproveitem pra curtir algumas fotos de algumas oficinas que aconteceram no decorrer do mês, faltaram fotos das aulas da Maga, Silvana, Ana Castro, Ju Volpato, mas foi a correria da loja que nos impediu de registrar o momento!!!

Na primeira foto, a Maga aproveitando o super espaço pra criar nosso calendário de agosto. Na segunda, estou dando nossa primeira oficina de mini álbum, onde contamos com um convidado ilustre, o super pinguim!!!

As duas aulas que a Márcia Felicio deu de mini álbum pro dia dos pais!!!

Na primeira foto, Angelita Correia, ensinando como é fácil fazer um chaveiro todo de scrap. Na segunda, a Kênia Faria, dando dicas super legais pra fotos em máquinas compactas.


Na primeira foto, a Bianca Ribeiro também não podia ficar fora dessa, deu uma aula bem especial de mini álbum de dia dos pais. E na segunda, Sueli Labonia ensinando suas famosas florzinhas de croché!

Aproveitando o post, não posso deixar de recordar vocês da nossa super promoção de lançamento do blog que acaba na semana quem vem!!!! Entre no post, cumpram as regrinhas e cruzem os dedos!!! Ah, pra quem não tem blog, vale deixar só um recadinho pra registrar sua visita!!!

Beijos e tenham uma ótima semana!!!
Cacau

Um comentário:

  1. Um luxo este blog!!
    Amei tudo!!
    Agora já estou seguindo o blog e prontinha pra acompanhar cada post!!
    Tenho loucura total pra conhecer a loja...
    Beijo

    ResponderExcluir