domingo, 25 de setembro de 2011

Oizinho da Maga

Olá Gente Querida !!!
O primeiro domingo de primavera chegou e com uma manhã bem ensolarada !!! Que alegria...ia ser melhor se eu pudesse ir caminhando até a praia...colocar os pés na areia...hummm, essas pequenas coisas tão valiosas e deixamos passar com a correria do dia a dia, para quem não sabe estou com gesso no pé, quem me conhece...também sabe...não é fácil para uma Maga ficar quietinha, mas é necessário...ficar com o pé para cima !!!

Essa fotinho é do entardecer de hoje na ponta de Sambaqui...lindo né !!! Estive lá com a Silvana e o namo que vieram me visitar, fizeram churrasco aqui em casa...e ainda me levaram para passear !!! Adorei !!!
Aproveito também para agradecer as visitas da Márcia, Ana e Dani e Kênia que passaram aqui em casa, e também a Sueli por me receber em sua casa e por todos os cuidados e carinho que tenho recebido de todas vocês, Muito Obrigada !!!


Enquanto isso a Cacau está fazendo uma visitinha para o Mickey, será que dá para colocar uma fotinho...para a gente curtir ??? Esses dias conversamos e ela contou que fez umas comprinhas, esse scrap...mesmo de férias não dá para resistir !!! Mas ela mandou lembranças e vai tirar muitas fotos !!!

Entre as férias planejadas da Cacau, e não planejadas da Maga, as novidades na Scrap Mundi continuam chegando...essa semana vão chegar novas coleções da American Crafts e Bella. Silvana, Lili, com a ajuda da Sueli, Samantha e Tamy, essa equipe especial está cuidando com carinho da loja, e fazendo as nossas aulinhas do scrap time acontecer, sei que as meninas estão curtindo, assim fico mais tranquila !!!

E para quem está contando os dias para a aula da Lari Albernaz...faltam 28 dias...isso mesmo dia 22 de outubro está chegando, logo a Lari vai passar por aqui para dar um oizinho para vocês, e contar um pouco mais sobre esse dia que vai ser pra lá de especial...eu que dessa vez também serei aluna, também estou ansiosa !!! E entre outras surpresinhas desse dia, as participantes concorrerão ao um ensaio com a Kênia, isso mesmo você pode ganhar de presente fotos lindas, uau !!!
Vejam essa foto...minha querida Rafa seu sorriso lindo e eu, num ensaio by Kênia Faria.


Esse evento acontecerá na Pousada dos Golfinhos, em Canasvieiras, e vamos nos sentir em casa, seremos recebidas pela Ana Luiza &  Family, a Ana está sempre nas nossas aulas de scrap time...sempre pensamos em fazer algo na Pousada...um dia todinho com a Lari, scrap com vista para o mar, lanchinhos, almoço gostoso, gente querida, yes, yes, yes !!! Para quem não é de Floripa e quiser chegar um dia antes...podemos também organizar a hospedagem na pousada...que tal um esquenta ???

Vamos combinar...Scrap com essa vista, é tudo de bom !!!

 
E se você quiser ver mais fotinhos da pousada é só clicar http://www.pousadadosgolfinhos.com/


Beijinhos e Boa Semana !!!

Com carinho

Maga

5 comentários:

  1. Oi Maga, tudo bem?
    Com esse post até deu vontade de ir na aula da Lari, ai que delicia, me passa por email os valores e a pousada tb adorei, quem sabe levo minha turminha.... Melhoras bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Maguita,
    Fica quietinha com seu pezinho para ficar boa logo. Estamos com saudades de suas aulinhas. Bjs com carinho
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia de post!
    Maga lindas fotos, um entardecer assim faz bem para a alma.
    Gente não vejo a hora de chegar o dia da aula da Lari,estivemos com ela na inauguração da Yummy´s, by Scrap Land, em Curitiba e ela comento sobre os projetos da qui, vão ser maravilhosos.
    E a pousada dos Golfinhos!!!!quem conhece a Ana, pode ter uma ideia do quanto vai ser legal, lugar superlindo para fazer o ensaio com a kenia, tomara que eu seja a ganhadora...kakaka
    E Maga vê se cuida para voltar logo, apesar das excelentes substitutas, você sabe que né!!!!! imprescindível né.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindo post Maga...estava com saudades de ler teus textos...tens que escrever mais no blog, quando leio teus textos tenho a impressão que estou vivenciando a história...adoroooo!!!

    Minha vaga na aula da Lari já está guardada...vai ser MARAVILHOSA essa aula!!!
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  5. Maguinha linda do coração, amei sua postagem!
    Tô louquinha para chegar o dia da aula da Lari. Vai ser muito bom passar o dia com vocês, fazer o registro da aula e melhor ainda, estar na Pousada da queridíssima Ana.
    Bjim

    ResponderExcluir