terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lição de casa e sneaks - Mê Dias

Olá meninas, tudo bem?

Eu estou aqui na maior correria, preparando minhas aulas com muito carinho pra vocês.
Ainda não terminei nenhuma página, kkk... cada hora acrescento uma coisa, e a página que era dupla virou tripla, outra virou quádrupla, a que era simples virou dupla e por aí vai...
Mas como tem algumas alunas muito prendadas que gostam de tudo com antecedência vou postar a lição de casa e alguns sneaks, mesmo que não estejam finalizados ok?

Aula sexta feira - 18/11

Lo duplo (ou triplo?) 
O tema dessa página é viagem, uma viagem especial, e vamos precisar de muitas fotos, mas quem quiser pode colocar depois, fiquem a vontade.
Serão:
- 12 fotos 2,5 x 3 H  (em uma foto 10x15 cabem as 12 fotos).
- 1 foto 10 x 15 V ou 2 fotos 7,5 x 10 H
- 2  fotos 6,5 x 4 H
- 1 foto 3,5 x 5,5 V
- 1 foto 13x9 H
- 2 fotos 5x8 V




Aula sábado de manhã - 19/11

Página 1 - LO individual de menino ( ou será que é duplo?) 
Vamos fazer uma página especial para os nosso meninos, eles merecem!
Para esta página vocês precisam separar:
- 1 foto 10x 15 Horizontal
- 2 ou 3 fotos Verticais (vou ver o tamanho porque ainda estou finalizando o projeto)



Página 2 - LO individual.
Ainda não defini o título, mas pelo sneak já dá pra ter uma idéia de que fotos vocês podem usar.
Isso é uma coisa muito importante, façam scrap do que vocês tem vontade, dos momentos que querem guardar, eu sempre uso fotos que tenho aqui, pois eu revelo tudo.
Vamos usar:
- 1 foto 10x 15 Horizontal
- 4 fotos 7x10  Verticais


Aula de sábado a tarde - 19/11

Mais uma página dupla (ou será que vai ser quádrupla)
Estou falando sobre um dia muito gostoso, ainda estou pensando num título, mas logo logo venho aqui contar.
Vamos usar:
- 1 foto 10x15 
- 8 fotos de 3,5 x 3,5. (esta foto eu cortei com furador pois elas precisam ficar assim
com a pontinha do quadrado para cima.)


Quem quiser levar para cortar lá eu corto!



Bom meninas por enquanto é isso, logo mais eu volto com os títulos e mais novidades.

Beijos

Mê Dias

Um comentário:

  1. Gente, socorro! 12 fotos e outras 7 para o LO de viagem?! Essa Melissa inventa coisa, hein?! Tô louca pra ver este LO triplo (???) com pápéis October... Deve ser lindo!!!!

    Beijo,
    Fabíola Rosa

    ResponderExcluir