quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Prateleiras cheias!!!!

Oi meninas!!!!

Muitas novidades!!!! Prateleiras cheias!!!!

Acabamos de receber:

As maravilhosas coleções da Bo Bunny!!! Vocês não tem noção de como são lindas!!!!



A Ecko Park tbm está um luxo, no estilo vintagem!!!! Tem  máquina de escrever, carro antigo, bicicleta, máquina fotográfica, tudo antigo!!!!

 A coleção Bonjoir da Kaiser Craft também está um desbunde, principalmente pros amantes de Paris!!!

Recebemos também Studio Calico, Glitz, 7 Gypies, é muita coisa bonita!!!!

Neste final de semana fizemos uma oficina de scrap no retiro organizado pela PIB Floripa, e foi um sucesso!!! Confiram algumas fotos:
 Foram 44 alunas, quase enlouqueci!!!

 As alunas adoraram, algumas já conheciam o scrap, mas a maioria, não!

Coloquei todo mundo pra trabalhar, minha cunhada, Karoline,

minha mãe, Sueli, e ainda teve a Keila, que ajudou!!!

Não tinha idade, todo mundo colocou a mão na massa!!!!

E vamos pra nossa super galeria:

Scrapper Adriana Livramento

Esse projeto, eu e a Magaly, fizemos em conjunto, uma encomenda da loja!

Scrapper Cacau Labonia, euzinha que vos escrevo!

Bjos
Cacau

2 comentários:

  1. Ai meu Deus, amanha preciso entrar na loja de olhos fechados!!!como é que vou resistir.
    Lindas páginas, lindas novidades e capa do álbum maravilha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu fui afrontada! Por que nao tem nenhuma pagina minha na galeria? Estou quase chorando nesse momento!
    Carol

    ResponderExcluir