terça-feira, 4 de outubro de 2011

A Magia do Scrap - Calendário de Outubro

Queridas !!!

Doces ou Travessuras, Trick or Treat !!!

Aqui na Scrap Mundi, esse mês será uma gostosura...apesar de ser o mês do dia das crianças...teremos um dia todinho e mais do que especial, com a fada do scrap Lari Albernaz, vamos curtir juntas a nossa brincadeira preferida, fazer scrap !!!

Isso mesmo, muita gente está contando os dias para aula da Lari, pois bem faltam menos de 20 dias...iupi, eba !!! Que delícia !!! Falando nisso já fizeram a tarefa de casa ???

E com vocês o nosso tradicional calendário...ok está atrasadinho...mas confiram temos novidades !!!


Foto by Márcia Felício 

E a Maga que aqui escreve...está de volta, saltitando...se equilibrando, precisando de ajuda, pedindo isso ou aquilo...desde cola e tesoura...até caroninhas para ir e voltar de casa. Durante minha ausência tivemos a ajuda da nossa querida Sah...que deixou todo mundo mal acostumada...ai ai ai..tudo entregue recortadinho...ficamos muito felizes com a sua ajuda, e nossa aula de sexta foi uma festa, uma pequena despedida !!! Fotos, bolinhos, flores e muito carinho !!! Agora você já sabe Sah, não pode ficar longe por muito tempo !!! Muito obrigada !!!

Foto de gente feliz, que faz scrap !!! 


E olha só que finalmente a fotógrafa aparece na foto !!!


Fotos roubadas do facebook da Ana Luiza

Nesse mês teremos nossas aulinhas de Scrap Time, as tradicionais aulas básicas, a Kênia volta com a aula de Fotografia para quem tem câmeras avançadas ou reflex, e mais uma novidade aulas de Photoshop básico, muito bacana não é ?

Abaixo os detalhes dessa nova aula da Kênia.



E ainda um projeto diferente de encadernação um álbum com carinha de fichário, que se chama Birthday Box, com a linha Happy Day da Simple Stories.

Confiram o calendário e qualquer dúvida entrem em contato conosco !!!

Beijinho

Maga e também da Cacau que já está voltando !!!

3 comentários:

  1. Olá Maguinha! Que calendário lindo de novo, hein?
    Boas vindas para você e para a Cacau!
    Queria te pedir para me enviar por e-mail o que a Lari pediu para a aula. Algumas meninas estão perguntando se arrumo as fotos delas.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Detalhe que esqueci de comentar: amei o dia 22 no teu calendário! Bjim de novo!

    ResponderExcluir
  3. Maguita, como sempre, teu calendário mensal é um arraso!!!!!esse não poderia ser diferente porque é o mês do meu niver....kakakaka
    Adorei passar o sábado contigo e a Ana.
    bj grande e boa semana

    ResponderExcluir