quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novidades Chegando

Olá Meninas !!!

O final de semana chegando, e com ele a esperada aula da Lari Albernaz...humm que delícia !!!
Esperamos que tenha um sol lindo afinal vai ser um dia todinho de scrap com vista para o mar !!!

Eu, Cacau, cheguei!! Depois de algum tempo de férias na terrinha do tio Sam!!! Fui levar o maridão pra conhecer o Mickey, mas ele preferiu a Minnie!!!



Sabe o que está chegando também??? essa semana a loja já recebe muitas novidades, entre elas Webster, My Mind Eyes, Cosmo Cricket, Simple Stories, Nikki Silvils, Echo Park, Basic Grey, Prima, Best Creation, Pink Paislle, e mais algumas outras coisinhas!!!

Essa é a linha da Webster, um luxo !!!



Esses são alguns dos muitos papéis da My Mind Eyes que vamos receber!!! Lindos !!!

Fiquem ligadas no blog, no facebook, assim que os papéis chegarem vamos avisá-las !!!

Beijinhos 

Cacau 

Um comentário:

  1. Estou ansiosa pela aula da Lari e vamos mesmo torcer para que o sol mostre sua carinha. Filha estou muito feliz com sua chegada, fez muita falta para mim e para turma da ScrapMundi. A vocês, Maga, Sil e Lili, obrigada pela paciência comigo e espero ter podido ajudar um pouquinho. Beijinhos

    ResponderExcluir