terça-feira, 1 de novembro de 2011

Calendário de Novembro !

Olá Gente Querida !

E com vocês o calendário de Novembro, o mês já começou com novidades chegando, abrimos caixinhas hoje...adoramos cheiro de papel novo, uma delícia mesmo, foi assim que esse calendário ficou pronto ainda antes de outubro acabar, recebemos papéis...e eu bati o olho nessa linha de nome chiquérrimo Vintage Vogue da Pink Paisley, e fiz um calendário um pouco diferente, usei die-cuts, brilhos, flores, rubons...um luxo!



Será um mês especial, teremos uma aula com a nossa querida Mê Dias, dia 18 e 19 de novembro,  serão 2 aulas de LOs duplos e 1 LO individual, preparem suas tesourinhas preferidas...para essa aula, porque a Mê adora recortar coisinhas super pequenas.Quem quiser a aula de sexta a tarde precisa correr é a turma mais concorrida, mas ainda temos a opção de sábado.

A Rosi da TEC virá para uma aula demonstrativa no dia 25 e teremos com ela uma oficina de cartões de Natal, reservem as vagas, é uma aula gratuita, é só adquirir o material que a Rosi vai sugerir.

E com o Natal chegando também preparamos uma aula de sacolinhas craft decoradas, para deixar seus presentes ainda mais especiais !

Fiquem ligadas na nossa programação em breve mais novidades para você !

Beijinhos

Cacau e Maga

3 comentários:

  1. Que calendario mais lindooooo! Estou realmente caprichando muito nas aulas, vamos aprender flores lindas, mas não serão apenas flores, os aviões e balões estarão no ar também, ....
    Vcs não podem perder.
    Eu não vejo hora...
    beijos e até lá

    ResponderExcluir
  2. maga, saudade de você!
    coisa mais linda esses calendários que vocês fazem! e coisa mais bacana, aula com a mê dias! tudo de bom! : )
    beijos e bom feriado pra vocês!
    mi

    ResponderExcluir
  3. Afff, que calendário mais chic, mais poderoso!

    ResponderExcluir